Meu Negócio
428 Usuários online agora
428 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação

Calouro ✭

Olá,

Solicitei e recebi meu código de verificação, porém quando insiro os números no espaço clico em "enviar" aparece uma mensagem dizendo que o código de acesso está errado. Digitei 3 vezes e só tenho mais uma tentativa. O que devo fazer?

https://business.google.com/b/116026707921414151505/add/verify/pin/l/08485063764010364431?pageId=116...

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Fernanda B! Como vai?

Você poderia me ajudar a entender melhor o seu estágio no processo respondendo as seguintes perguntas?
Faz quanto tempo que requisitou o código?
Você requisitou o código mais de uma vez?

Código de verificação

Calouro ✭
Olá Giuliano, vou bem e você? Obrigada pelo retorno.

Bom, solicitei uma vez o código e durante o processo de espera acabei fazendo atualizações de informações da empresa, e depois descobri que isso não podia ser feito, pois impedia que o código fosse enviado. Quando descobri isso, solicitei um novo código novamente e não mexi em mais nada na página da empresa. Uns dias depois chegou um código, então penso que deve ser o primeiro código que solicitei, e como fiz alterações, o sistema não o aceitou. Agora, depois da segunda solicitação de código, devo esperar que este chegue para então poder inseri-lo?

Agradeço desde já sua atenção e fico no aguardo de seu retorno.

Re: Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Fernanda B! Como vai?

Se inserir o código e caso ele não seja o correto, não haverá problemas, ok?!
Então no seu caso, poderá inserir este, porque poderá ser o que tu solicitou.