O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Codigo de verificação

Calouro ✭ ✭

Bom dia!

não apareceu pra mim que vão enviar o código de verificação, tem como verificar se esta tudo certo com o cadastro da minha empresa?

aguardo

Codigo de verificação

Calouro ✭ ✭

onde solicita o código de verificação?

Codigo de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vinda ao Google Meu Negócio @Raquel R, tudo bom?

Para solicitar código de verificação:

Computador

Siga as etapas abaixo para solicitar um cartão-postal de verificação pelo computador:

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Escolha a empresa que você gostaria de verificar e clique em Verificar agora
  3. Na tela de solicitação do cartão-postal, confirme se seu endereço está correto. Caso não esteja, edite-o antes de fazer a solicitação. Você também pode adicionar um Nome de contato opcional para direcionarmos o cartão-postal nominalmente a você.
  4. Clique em Enviar cartão-postal
  5. Fique atento à sua correspondência. A maioria dos cartões-postais chega em até 30 dias. Enquanto você aguarda o cartão-postal, não edite o nome, o endereço ou a categoria da sua empresa nem solicite um novo código. Isso pode atrasar o processo de verificação.

Para inserir o código de verificação, siga estas etapas:

1. Depois de receber o cartão-postal, faça login no Google Meu Negócio
  2. Se você tiver vários locais, abra o que gostaria de gerenciar.
  3. Clique em Verificar local no menu (ou clique no botão Verificar agora).
  4. No campo Código, insira o código de verificação do seu cartão-postal. 
  5. Clique em Enviar.

Se você não receber o cartão postal, solicite outro

Dispositivo móvel

Siga as etapas abaixo para solicitar um cartão-postal usando um dispositivo móvel:  

1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio
  2. Toque em Enviar cartão-postal.
  3. Escolha a empresa que você quer verificar e toque em Eu não tenho um código.
  4. Fique atento à sua correspondência. Você deve receber o código em uma a duas semanas. Enquanto você aguarda o cartão-postal, não edite o nome, o endereço ou a categoria da sua empresa nem solicite um novo código. Isso pode atrasar o processo de verificação.

Para inserir o código de verificação, siga estas etapas:

1. Depois de receber o cartão-postal, abra o aplicativo do Google Meu Negócio.
  2. Escolha a empresa que você quer verificar. 
  3. Toque em Inserir código para concluir a verificação ou em Eu não tenho um código se você não tiver recebido o cartão-postal.

Depois que você inserir o código de verificação, suas informações comerciais estarão qualificadas para exibição na Pesquisa, no Maps e em outros Serviços do Google.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado. 

Re: Codigo de verificação

Calouro ✭ ✭

Tenho apenas um negocio e não encontrei a opção (verificar local) e nem (verificar agora) onde fica ?