Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Códio de Verificação

Calouro ✭

Boa tarde, não consigo receber meu código de verificação já que meu telefone e endereço mudaram, como proceder? 

existe a possibilidade de mudar os dados do cadastro, ou que o código seja enviado para o email cadastrado?

Att,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dalen m
Março

Códio de Verificação

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Dalen m,

Imagino que ainda não tenha conseguido verificar sua empresa no endereço "antigo", e deseja incluir a ficha da sua empresa no endereço novo, com o numero de telefone novo.

Surgem 2 situações diferentes, vou mostra-las:

1-Minha empresa já existe no Google Meu Negócio, gostaria de alterar o endereço:

a. Com o e-mail proprietário da ficha, acesse o Google Meu Negócio.

b. Faça o login.

c. No menu a esquerda, vá a "Informações".

d. Na página que foi aberta, será exibido seu endereço clique no ícone de "lápis" para editar a informação de endereço.

Nesta janela nova que foi aberta é possível trocar o endereço, ou se preferir arrastar o pin (Ponto vermelho, demarcador do endereço no mapa), para o local correto.

2- Estava no processo de cadastro, mas resolvemos mudar de endereço:

Caso sua empresa não exista no Google Meu Negócio, e você estava fazendo o processo de verificação da empresa porém não foi concluído.

Não se preocupe, pois a empresa não foi adicionada ao Google Meu Negócio, portanto é necessário realizar novamente a verificação no novo endereço através do mesmo procedimento de inserir sua empresa no Google Meu Negócio.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Exibir solução no post original

Códio de Verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Dalen m! Como vai?

Você tem acesso a sua conta do Google Meu Negócio?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dalen m
Março

Códio de Verificação

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Dalen m,

Imagino que ainda não tenha conseguido verificar sua empresa no endereço "antigo", e deseja incluir a ficha da sua empresa no endereço novo, com o numero de telefone novo.

Surgem 2 situações diferentes, vou mostra-las:

1-Minha empresa já existe no Google Meu Negócio, gostaria de alterar o endereço:

a. Com o e-mail proprietário da ficha, acesse o Google Meu Negócio.

b. Faça o login.

c. No menu a esquerda, vá a "Informações".

d. Na página que foi aberta, será exibido seu endereço clique no ícone de "lápis" para editar a informação de endereço.

Nesta janela nova que foi aberta é possível trocar o endereço, ou se preferir arrastar o pin (Ponto vermelho, demarcador do endereço no mapa), para o local correto.

2- Estava no processo de cadastro, mas resolvemos mudar de endereço:

Caso sua empresa não exista no Google Meu Negócio, e você estava fazendo o processo de verificação da empresa porém não foi concluído.

Não se preocupe, pois a empresa não foi adicionada ao Google Meu Negócio, portanto é necessário realizar novamente a verificação no novo endereço através do mesmo procedimento de inserir sua empresa no Google Meu Negócio.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Códio de Verificação

Calouro ✭

Tenho acesso sim, consigo editar o cadastro, porém para finalizar preciso do codigo verificador que só é enviado por telefone ou no meu endereço antigos