Meu Negócio
916 Usuários online agora
916 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Comentários

Calouro ✭

recebi 3 comentários negativos que acredito serem de concorrentes meus e que são altamente destrutivos sendo tudo inverdades, gostaria de saber como retira-los ou pelo menos que avaliem se podem ser excluídos ou não. obrigado

Comentários

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

Boa noite , @TIAGO Q!

Aconselho você a acessar o site de suporte do "Google Meu Negócio" (https://support.google.com/business/#topic=4539639), no lado direito na parte de cima, clique em "CORRIGIR PROBLEMA" , posteriormente clique em  "Fotos, comentários ou resumo de empresas" e por fim clique em "Comentário Inapropriado"

Depois de seguir esses passos o Google lhe apresentará a melhor forma de solucionar o seu problema.

Espero que possa te ajudar.

Re: Comentários

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Tiago Q. Tudo bem?

Todo comentário feito em sua página do Google Meu Negócio poderá sim ser sinalizado como inapropriado.
Primeiramente você sinaliza o comentário que seja inapropriado e após o Google irá analisar e então decidir entre excluir ou não o comentário.

Para fazer isso é muito simples!

• Vá até os seus comentários do Google Meu Negócio
  • Selecione o comentário indesejado
  • Ao lado possuí um símbolo em forma de andeira. Clique nele.
  • Após clicar, abrirá uma nova aba com um formulário.
  • Preencha o formulário conforme o problema que tem com o comentário
  • Pronto!

Após isso é só aguardar o Google analisar seu pedido e dar excluir definitivamente o comentário ou não caso não aceite suas razões.