Meu Negócio
365 Usuários online agora
365 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Como confirmar o Google Meu Negocio pelo telefone? Não consegui achar o lugar!

Calouro ✭

Olá, Fiz o cadastro da minha empresa no google meu negocio. No andamento do cadastro recebi um código no meu celular para dar continuidade ao cadastro. Cadastro Ok, já adicionei postagem, aparece no mapa e tudo certo. Vi que preciso solicitar um codigo via correio, vi tutoriais, mas não consegui solicitar, pois no tutorial, faço todos os passos certo, mas no meu computador fica uma pagina diferente ao tutorial. Como faço pra solicitar o código via correio?

Como confirmar o Google Meu Negocio pelo telefone? Não consegui achar o lugar!

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @DANIEL C

tudo bom?

Se você já conseguiu reivindicar sua empresa e já aparece na pesquisa, não há necessidade de solicitar cartão postal.

Saudações de SP.

Re: Como confirmar o Google Meu Negocio pelo telefone? Não consegui achar o lugar!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @DANIEL C! Como vai?

Ultimamente a plataforma do Google Meu Negócio esteve cheia de boas novidades, por isso algo deve ter mudado...

Mas vamos lá! Deixa eu entender um pouco mais o seu problema.

• Você verificou sua ficha cadastral no GMB e pelo celular, correto?
  • Agora o GMB está pedindo para que seja feito uma nova verificação por meio de cartão postal?
  • Se não, em qual momento que aparece a notificação de que você deveria verificar a sua ficha cadastral?

Se você puder incluir screen shots dentro da respostas das perguntas que fiz acima, seria uma maneira fácil e rápida de chegarmos ao melhor entendimento da sua situação e podermos lhe auxiliar da melhor forma.

Fico no aguardo e até breve! Piscadela do Smiley