O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
383 Usuários online agora
383 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Como excluir uma foto adicionada por outra pessoa

Calouro ✭

Bom dia, 

Outras pessoas adicionaram fotos ao meu negocio, e as mesmas não tem nada haver com a propriedade, e nem mesmo no estabelecimento foi tirada essas fotos.

Como faço para remover elas?

E seria possível eu aprovar/autorizar quais fotos a ser vinculada a minha propriedade ?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Aires m
Fevereiro

Calouro ✭

estou com o mesmo problema. e para além deste fórum não temos aonde nos dirigir e os responsáveis do Google não dão resposta. Já não falando das avaliações mentirosas mas esse é um problema de todos os sites de avaliação. 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Aires m
Fevereiro

Calouro ✭

estou com o mesmo problema. e para além deste fórum não temos aonde nos dirigir e os responsáveis do Google não dão resposta. Já não falando das avaliações mentirosas mas esse é um problema de todos os sites de avaliação. 

Calouro ✭

Existe uma opção para vc reportar esse problema na foto...

Reporte esse problema de dispositivos diferentes isso deve acelerar o processo de remoção pelo servidor do Google