O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
273 Usuários online agora
273 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Confirmação de Endereço

Calouro ✭

Boa tarde,

Gostaria de saber se meu estabelecimento irá aparecer logo após finalizar o cadastro no GOOGLE MEU NEGOCIO ou apenas após a confirmação do endereço? Pergunto isso porque minha loja ainda não esta pronta mas já estou me adiantando com esse processo, não quero aparecer sem a mesma estar pronta.

Re: Confirmação de Endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Comercial H

Se o seu negócio ainda não está presente no Google - pois é possível um local já está sendo apresentado no Google sem o proprietário ter inserido ou confirmado - só será mostrado nas ferramentas do Google como MAps, Buscas e etc depois que você confirmar o cadastro com a opção fornecida pelo Google - Cartão Postal, e-mail, telefone etc. Enquanto você não confirmar as informações não serão publicadas no Google.

Acrescento que depois de cadastrar sua empresa no Google o sistema atualmente aguarda até 120 dias para que a confirmação aconteça. Nesse meio tempo o local pode ser reivindicado por outra conta.

Se a confirmação for efetuada via cartão postal o prazo para utilizá-lo é de trinta dias depois de solicitado, não à partir da data de recebimento, ou perde a validade.

Persistindo dúvidas neste ou em outros assuntos sinta-se a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL

Confirmação de Endereço

Calouro ✭

Obrigado pela ajuda Gil!! Foi importante essa informação.

Gostaria de tirar mais uma dúvida: apesar do meu ponto ainda não estar confirmado pelo Google, até mesmo porque ainda não recebi o código de verificação e esse ponto não estar cadastrado no google meu negocio, eu posso já fazer a inserção das fotos, trabalhar de forma intensa nele para que quando faça a confirmação do endereço e o google libere meu ponto para exibição eu já esteja bem com alguma relevância ou você acha melhor eu aguardar a confirmação do endereço para fazer essas ações?

Pergunto isso porque meus concorrentes não fazem esse trabalho com afinco e sei que esse processo é muito importante para uma boa relevância. Quero estar à frente deles todos. Inclusive com anúncio patrocinado.

Aguardo sua opinião.

Abraços Gustavo

Confirmação de Endereço

Calouro ✭

Olá, Mudei o meu endereço e gostaria de atualizar por catão postal.

Agora fica na Rua:Bahia 4332, Bairro: Salto Weissback, Blumenau Santa Catarina.

Gostaria de atualizar por cartão postal.