O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
243 Usuários online agora
243 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Confirmação de negócio

Calouro ✭

Boa tarde,

Encontrei uma página da minha empresa no Google Meu Negócio e dei entrada na requisição de propriedade. A mesma foi aprovada e eu pude editar as informações da minha empresa. Porém, os dados de telefone e endereço que estavam no anúncio eram antigos e obsoletos. Mesmo alterando nas edições da página, quando tento confirmar meu negócio via telefone ou cartão postal, as opções de endereço e telefone continuam sendo os antigos. Como devo proceder para resolver este impasse?

Re: Confirmação de negócio

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ricardo G

Seja bem vindo!Veja se entendi sua dúvida.

Você já consegue entrar no painel de sua empresa, consegue editar as informações, inclusive de endereço,  mas elas não estão sendo aplicadas até que você confirme que a empresa é sua. Mas para receber a confirmação ela será enviada para um endereço antigo que consta de seu negócio e que você deseja atualizar. Se for isso, neste caso deixo duas opções para auxiliar você:

Clique aqui  , na página seguinte  clique em "Verificação", depois "Outro problema" e acione o suporte do Google Meu Negócio. Um atendente do Google efetuará as correções para você.

suporte 01.png

suporte 02.png

suporte 03.png

A segunda opção é você informar aqui com um link do Google Maps qual é sua empresa, deixar os dados atualizados do endereço e aguardar a edição de atualização por um Revisor Local do Google Maps.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Olá Gil,

Agradeço as instruções, fiz a primeira, agora irei aguardar o retorno!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ricardo G

Disponha.

Tendo qualquer outra dúvida no uso do Google Meu Negócio sinta- se a vontade para reportar aqui.

Abraços e bons negócios

GIL