Meu Negócio
292 Usuários online agora
292 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Confirmação por texto, ou por telefone

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá,

Eu trabalho com inclusão de empresas nas mídias digitais, e muitas vezes me deparo com o problema na confirmação do Google Business. Naturalmente aparece apenas disponível a opção de envio por correio.

Existe alguma forma de habilitar o envio por telefone ou por texto? Por que alguns telefones aparecem para que seja possível ligar e outros não? Existe algum padrão para este tipo de problema?

Fico no aguardo.

Re: Confirmação por texto, ou por telefone

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Muriel R! Como vai?

A confirmação por meio de telefone ou e-mail está disponível somente para algumas fichas cadastrais dependendo da relevância das informações.

Na realidade a confirmação por meio do cartão postal não é um problema e sim a melhor forma de confirmação se não fosse a demora...
A confirmação por meio do cartão postal é a melhor opção em questão ao GMB, sendo que você inclui um cadastro de um negócio local, especificando que naquele endereço existe tal estabelecimento, sendo assim, quando é enviado o código e verificado pelo usuário, é a melhor certeza que o Google tem sobre as informações de cadastro do negócio local.

Espero que tenha contribuído para o seu melhor entendimento da ferramenta.
Caso tenha mais algum problema, dúvida ou então alguma solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Bom dia,

Certo. Só que eu gostaria de entender qual é essa relevância, pq eu tentei alguns telefones e não funcionaram, e eu informei um outro telefone celular e habilitou a opção.. você sabe me informar qual são as informações e relevâncias necessárias para que esteja sempre habilitado o telefone?

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @Muriel R

Desejo muito sucesso nas verificações

dos colegas Google My Business em SC.

Em SP, conte comigo.

Saudações.