O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
364 Usuários online agora
364 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Confirmar Meu Negócio

Calouro ✭

Boa Tarde, não estou conseguindo confirmar meu Negocio, peço para vir por correios e nunca chega, não tenho as opções por telefone ou SMS.

Por favor me ajudem.

Atenciosamente, Letícia

Re: Confirmar Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leticia Dahi D

Se você já solicitou o cartão tem mais de 14 dias você pode:

1º - solicitar um novo cartão

Ao fazer isto qualquer cartão solicitado anteriormente é invalidado mesmo que você chegue a recebê-lo.

2º - acionar o suporte do Google Meu Negócio

O Editor do Google verificará se você realmente fez uma solicitação de cartão tem mais de 14 dias. Caso não tenha passado este prazo geralmente o Editor pede para você aguardar. Se não houve nenhuma solicitação em geral indicam que se faça ela primeiro. Constatado que  houve solicitação e já se passou mais de 14 dias ele oferecerá opções de validação a você que varia de caso a caso.

Para acionar o suporte siga, logado na conta da empresa que você não recebeu o cartão vá ao painel indicado nas imagens a seguir.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png