Meu Negócio
268 Usuários online agora
268 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Conta de acesso ao Google Meu Negócio

[ Editado ]
Calouro ✭

Boa tarde,

Um dos representantes do Google me informou que minha empresa foi cadastrada no e-mail de um dos funcionários do Google. Recebi o código de verificação, porém como não tenho acesso a conta, não estou conseguindo utilizá-lo. Assim, gostaria de saber como resolver esse problema, visto que paguei pelo serviço.

Re: Conta de acesso ao Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Maria Helena d! Como vai?

Você poderia nos dar mais detalhes sobre esse caso?
Uma vez que o Google não cadastra contas do Google Meu Negócio para usuários da plataforma e nem cobra pela conta do Google Meu Negócio. Esse serviço é totalmente gratuito para todos os usuários Google.

Fico no aguardo da sua resposta para poder entender melhor a situação e conseguir lhe ajudar da melhor forma possível. Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Boa noite,

Um moço chamado Leonardo foi ao meu estabelecimento em Uberlândia-MG dizendo que prestava serviços para o Google e ofereceu para divulgar a minha loja, por meio do estabelecimento de palavras-chaves que quando fossem digitadas teriam como resultado minha loja, além da atualização das fotos da página do Google meu negócio. Foi cobrado o valor de R$320,00 e me foi entregue um contrato do Google Partners. Porém até hoje o serviço não foi realizado.  

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Maria Helena d! Como vai?

Ele lhe entregou um contrato do Google Partners? Você pode anexar um arquivo de foto desse suposto contrato?
Iremos verificar sua problema e reportar junto do @Deyson T as providencias cabíveis quanto ao caso em específico.

Se conseguir anexar o arquivo solicitado, ficará mais claro a situação para nós. Piscadela do Smiley