Meu Negócio
233 Usuários online agora
233 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Correção no Google de endereço Urgente

Calouro ✭
Solicito ao Google a atualização do nosso endereço de trabalho com urgência isso tem atrapalhado muito nosso negócio, a nossa empresa está localizada na Av. Caxangá n 365 Madalena CEP 50720-000 Recife PE, nome da empresa: Capotaria Cabugá.
Estou dependendo de um código que ficaram de me enviar por correio mas ainda não recebi, teria possibilidade de vcs estarem atualizando isso quanto antes

Att Eduardo Souza.
Meu contato 81 989045646

Re: Correção no Google de endereço Urgente

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, @Eduardo S!

Compreendo sua urgência, mas o Google não altera endereço assim. Você tem alguns caminhos.

1) Localize a empresa no Google Maps ou Pesquisa Google e clique na opção "Sugerir uma edição". Se aceita, o Google Maps pode levar até 24 horas para atualizar.

2) Se você já solicitou o código há mais de 14 dias e não chegou, então é possível solicitar suporte ao Google Meu Negócio para verificar sua ficha. Fiz um pequeno passo a passo (via computador).

Caso tenha sido útil, clique no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO" .

1) Faça login com a conta que administra a ficha e acesse o painel GMN. Depois clique em "Suporte". (Veja exemplo.)

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.09.52.png

2) Abrirá uma janela de ajuda no lado direito. Clique em "Precisa de mais ajuda?".

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.13.png

3) Entre as opções seguintes, clique em "Verificação".

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.27.png

4) Depois escolha a opção que melhor se enquadra ao seu caso e siga os passos. Dependendo da escolha, serão solicitadas informações, fotos, links, etc, que comprovem o seu negócio no local indicado. Depois de enviado, o Google provavelmente entrará em contato via telefone (o mesmo descrito na ficha Google) para confirmar alguns dados e confirmar sua propriedade.

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.38.png