O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
695 Usuários online agora
695 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Dúvida

Calouro ✭

Olá, minha família possui essa casa na Praia de Boiçucanga e constatamente nós alugamos. Entretanto, na maior parte do tempo não fica ninguém lá porque ninguem está morando lá.

Fiquei com essa dúvida sobre o envio do cartão postal com o código, pois provavelmente quando forem entregar, não terá ninguém.

Existe outra forma de fazer essa validação? ou é possível enviar para outro endereço esse código?

Obrigado,

Remo.

Re: Dúvida

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Remo F

Existem outras opções de confirmação, mas só é possível escolhe-las se o Google as oferecer no momento da confirmação. Geralmente para novos negócios a única opção é o cartão postal. Não é necessário ninguém para recebe-lo, não é uma correspondência registrada. Se há uma caixa de correio no local o carteiro deixará lá.

Persistindo dúvidas, continue conosco.

Abraços

GIL

Dúvida

Graduado ✭ ✭

Oi, @Remo F. Como @Gilmaps citou não precisa de ninguém no local para receber e tem que ser enviado para o endereço que deseja registrar, pois é assim que o Google confirma se a informação está correta. Um ponto importante a ser levado em consideração é o prazo de recebimento, que pode ser de 12 a 20 dias. Só peça outro código após mais de 30 de espera, pois um novo pedido invalida o código anterior. Espero ter ajudado. Sucesso!