Meu Negócio
215 Usuários online agora
215 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Dúvidas

Calouro ✭
Olá ,

Gostaria de saber se há possibilidade de receber a correspondência em minha residência ?!

Por inúmeras vezes, foi encaminhada aos endereços da empresa, porém , não chegava em minhas mãos . Para que isso não volte acontecer , gostaria de saber como faço para manter a localização do meu negócio no Google maps , mas , que a correspondência chegue em minha residência .

Grato

Re: Dúvidas

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

Oi, @Flavio c!

 

Respondi essa sua mesma questão em outra discussão aberta por você.

 

Quando fala sobre "correspondência", você está se referindo à correspondências no geral ou ao código de verificação (PIN)?

 

Imagino que esteja se referindo ao PIN. Ele é encaminhado somente para o endereço descrito no cadastro do negócio. É uma questão de segurança para confirmar se o endereço informado é realmente referente ao negócio cadastrado.

 

Se você solicitou o código há menos de 14 dias. Espere este prazo até solicitar um novo para evitar invalidar o mesmo. Agora, se você solicitou há mais de 14 dias, há como acionar o suporte do Google Meu Negócio. Via computador, veja os passos e, caso tenha sido útil, clique no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO" . Se você ainda tem dúvidas, volte a interagir conosco.

 

;-)

 

1) Acesse o painel GMN e clique em "Suporte". (Veja exemplo.)

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.09.52.png

 

2) Abrirá uma janela de ajuda no lado direito. Clique em "Precisa de mais ajuda?".

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.13.png

 

3) Entre as opções seguintes, clique em "Verificação".

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.27.png

 

4) Depois escolha a opção que melhor se enquadra o seu caso e siga os passos. Dependendo da escolha, serão solicitadas informações, fotos, links, etc, que comprovem o seu negócio no local indicado.

Captura de Tela 2018-04-09 às 10.10.38.png