O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
953 Usuários online agora
953 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

E-mail Incorreto de Acesso

Calouro ✭

Estou com Dificuldade de "Reivindicar" o acesso no "Google Meu Negocio" de uma pagina que irie administrar.

Pois o e-mail cadastrado não tenho acesso, e ja fiz farias vezes a solicitação para autorização de propriedade, onde nenhuma foi respondida (por não termos acesso ao e-mail).

Com isso preciso resolver essa questão.

O que devo fazer?

E-mail Incorreto de Acesso

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá Fred M,

Existem duas maneiras que podemos solucionar seu problema, sinta-se a vontade para escolher a que melhor te atenda.

1- Recuperar e-mail que era proprietário.

Acesse o Google, logo após Fazer Login. Na próxima página, abaixo de onde você digitaria seu e-mail existe um link escrito Esqueceu seu email?.

Nesse link, é possível inserir o numero do celular ou e-mail que você cadastrou para recuperação do e-mail Google.

2- Recuperar a propriedade do Google Meu Negócio.

Em um artigo escrito pela amiga Maiara, ela mostra em detalhes como recuperar uma propriedade. Da uma passadinha por lá: Alguém verificou meu Negócio, e agora?

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J