O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
320 Usuários online agora
320 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

E-mail cadastrado e telefone estão inválidos e por isso não consigo fazer a verificação.

Calouro ✭

Boa tarde.

O e-mail cadastrado no meu negócio e o telefone não estão corretos e devido a isso eu não consigo fazer a verificação da autoria do negócio.
Eu preciso acessar o meu negócio para atualização do telefone e horário de funcionamento.

O proprietário do estabelecimento desconhece o e-mail info@pizzariabrunella.com.br.

A pizzaria tem tele entrega e o dependemos o telefone correto para seguir com as vendas.

Por isso peço em caráter de urgência uma resposta.

Agradeço desde já.

E-mail cadastrado e telefone estão inválidos e por isso não consigo fazer a verificação.

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema

Re: E-mail cadastrado e telefone estão inválidos e por isso não consigo fazer a verificação.

Graduado ✭ ✭ ✭

Bom dia,

Tudo bem?

Você tem acesso à sua conta do Google Meu Negócio?

Se tiver, para atualizar o telefone basta sua conta e clicar em "Editar"

2017-06-09 (2)_LI.jpg

2017-06-09 (11)_LI.jpg

Para atualizar o email, basta acessar "Configurações" e clicar em "Email Principal" e realizar a mudança

2017-06-09 (12)_LI.jpg

2017-06-09 (13)_LI.jpg

Mas se você não tem acesso a conta do Google Meu Negócio, você pode seguir estes passos:

1. Navegue até o Google Maps
  2. Digite o nome da empresa ou endereço na barra de pesquisa.
  3. Clique em "Reivindicar esta Empresa", para que então possa fazer as alterações citadas acima.

2017-06-09 (8)_LI.jpg

Bem, é isso Diego.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço!