O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
292 Usuários online agora
292 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

ERRO no Código de verificação

Calouro ✭

Bom dia,

Solicitei o código de verificação via postal e quando introduzo o código de 5 dígitos, tenho informação que o código não é valido. Já solicitei novo código e repeti os passos e obtive o mesmo erro. Neste momento solicitei o código de verificação pela 3 vez e estou aguardar receber o postal.

Estarei a efetuar algum passo errado? podem ajudar?

Nota: o tempo desde da solicitação do código até receber e introduzir é inferior a 14 dias.

Obrigado

Re: ERRO no Código de verificação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Filipe R

Não está fazendo nada incorreto, o procedimento é este, recebe o código, faz a inserção para confirmar e pronto.

Quando você faz a solicitação de um novo código, todos os anteriores perdem a validade, mesmo que você os receba, sendo assim, peço por favor que você aguarde a chegada do último código solicitado e utilize-o para confirmar sua empresa. Não faça outras solicitações, pois se o fizer o código anterior é invalidado.

Observe também o seguinte. Os códigos de confirmação tem validade de 30 dias após a emissão. Por informação da equipe do Google a confecção do mesmo é feita no dia seguinte a solicitação do usuário salvo finais de semana e feriados. Conte à partir do momento que solicitou o código, quanto tempo ele demorou até chegar a você. Se for uma prazo muito superior a 30 dias, o código também estará inválido. Se isto aconteceu ou acontecer com você, retorne ao fórum que a Comunidade indicará um caminho para solução.

Persistindo essa ou outras dúvidas, continue conosco.

Abraços

GIL