Meu Negócio
525 Usuários online agora
525 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Edição do google meu negocio

Calouro ✭
O telefone da minha empresa está errado, não consigo receber o código. O cartão postal também não chegou no endereço. Como edito as informações?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carolina C
Dezembro

Re: Edição do google meu negocio

Graduado ✭ ✭ ✭

Oi @Carolina C, tudo bem?

Seja muito bem-vinda à Comunidade!

O fato de você já ter solicitado o Cartão Postal com o Código de Verificação quer dizer que você criou uma conta no Google Meu Negócio.

Para editar as informações e solicitar um novo Cartão Postal, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse sua conta do Google Meu Negócio, vá até o Painel de Controle da sua empresa cadastrada e clique em "Editar" ou "Informações";

screenshot-business.google.com-2017-09-06-12-18-52.png

Passo 2. Edite as informações que achar necessário;

screenshot-business.google.com-2017-09-06-12-20-53.png

Passo 3. Retorne ao Painel de Controle e clique em “INSERIR CÓDIGO” ou acesse diretamente https://google.com/verifymybusiness; e

verificar_lista_google_my_business

Passo 4. Cliique em “Solicitar outro código”.

novo_codigo_verificacao_google_my_business

Informações Importantes:

- O prazo do código enviado pelo cartão postal é válido por 30 dias, ou seja, se o seu cartão de confirmação chegar no 31º após a solicitação, o código estará expirado.

- Após a solicitação do Cartão Postal não faça nenhuma alteração nas informações sobre a sua empresa, pois isso invalidará o código do cartão.

Deixe-me saber se você obteve sucesso ou caso tenha alguma dúvida em qualquer um dos processos.

Grande Abraço!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carolina C
Dezembro

Re: Edição do google meu negocio

Graduado ✭ ✭ ✭

Oi @Carolina C, tudo bem?

Seja muito bem-vinda à Comunidade!

O fato de você já ter solicitado o Cartão Postal com o Código de Verificação quer dizer que você criou uma conta no Google Meu Negócio.

Para editar as informações e solicitar um novo Cartão Postal, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse sua conta do Google Meu Negócio, vá até o Painel de Controle da sua empresa cadastrada e clique em "Editar" ou "Informações";

screenshot-business.google.com-2017-09-06-12-18-52.png

Passo 2. Edite as informações que achar necessário;

screenshot-business.google.com-2017-09-06-12-20-53.png

Passo 3. Retorne ao Painel de Controle e clique em “INSERIR CÓDIGO” ou acesse diretamente https://google.com/verifymybusiness; e

verificar_lista_google_my_business

Passo 4. Cliique em “Solicitar outro código”.

novo_codigo_verificacao_google_my_business

Informações Importantes:

- O prazo do código enviado pelo cartão postal é válido por 30 dias, ou seja, se o seu cartão de confirmação chegar no 31º após a solicitação, o código estará expirado.

- Após a solicitação do Cartão Postal não faça nenhuma alteração nas informações sobre a sua empresa, pois isso invalidará o código do cartão.

Deixe-me saber se você obteve sucesso ou caso tenha alguma dúvida em qualquer um dos processos.

Grande Abraço!

Edição do google meu negocio

Calouro ✭

Boa tarde, precisamos de ajuda.
Fizemos tudo conforme solicita, e recebemos a carta do google. Efetivamos o cadastro e deu tudo certo.
Mas por necessidade, tivemos que mudar o endereço da empresa (nos órgãos pertinentes), depois disso fizemos as alterações no google para aparecer nas buscas e o nosso novo endereço, só que depois disso não conseguimos mais visualizar a empresa quando fazemos uma busca. Mas conseguimos mexer na conta e fazer alterações, sem aparecer nas buscar do google.
Gostaria de saber como fazemos para habilitar novamente a opção de aparecer na busca do google (maps)?
Muito obrigado a todos e fico no aguardo.