Meu Negócio
485 Usuários online agora
485 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Endereço Correto

Calouro ✭

Olá! Eu mandei enviar um cartão-postal com o código há mais de 12 dias, e imagino que nunca vai chegar, porque;

O lugar onde é o negócio possui vários endereços. Na conta de água e luz aparece endereços diferentes.

Gostaria de saber qual o endereço certo que devo colocar para poder receber o código de verificação. É o endereço que está na prefeitura? Ou o endereço federal, que consigo pelos correios, ?

Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carlos J
3 semanas atrás

Endereço Correto

Graduado ✭

Olá @Carlos J, tudo bem?

Minha sugestão é que passe o endereço que seus clientes e os correios conseguem encontrar sua empresa. Ao solicitar o código de verificação deixe bem claro no "nome de contato" que a correspondência é para sua empresa.

Comente aqui se conseguiu uma solução para seu problema.

Espero ter ajudado 

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carlos J
3 semanas atrás

Endereço Correto

Graduado ✭

Olá @Carlos J, tudo bem?

Minha sugestão é que passe o endereço que seus clientes e os correios conseguem encontrar sua empresa. Ao solicitar o código de verificação deixe bem claro no "nome de contato" que a correspondência é para sua empresa.

Comente aqui se conseguiu uma solução para seu problema.

Espero ter ajudado 

Endereço Correto

Calouro ✭

Acredito que minha empresa já está aparecendo no Google Maps, pra mim aparece.

Obrigado pela ajuda.

Endereço Correto

Graduado ✭

@Carlos J,

Que bom que sua empresa já está aparecendo nos resultados de pesquisa. Comente aqui caso tenha qualquer outra dúvida.