Meu Negócio
533 Usuários online agora
533 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Endereço não recebe seviços dos Correios

Calouro ✭
A praia onde está localizado meu negócio não possui serviço de correio. Como receber o código de verificação de outra maneira?

Re: Endereço não recebe seviços dos Correios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @graziela a! Como vai?

Infelizmente não haverá outra opção... Smiley triste
Sendo assim não poderá fazer o cadastro.

Calouro ✭

Oi Giuliano Pires, eu tenho um outro negócio no mesmo prédio e consegui fazer o cadastro há 3 anos. Mas não me lembro mais como procedi. Por isso perguntei aqui pois quero fazer também para esse outro estabelecimento. Mas é possível sim, pois eu já consegui uma vez, só preciso lembrar como eu fiz. Obrigada!

Re: Endereço não recebe seviços dos Correios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @graziela a! Como vai?

Não sei como fez o procedimento, porém acredito que tenha incluído o local no antigo Google Places, não presente atualmente. Ele não era preciso fazer a confirmação de endereço porém também não tinha as funcionalidades do GMN.

Quanto à questão do GMN, não será possível, sendo que o GMN envia a carta por Correios, não chegando no destinatário em 30 dias ela passa a ser inválida.
Se o local já estivesse publicado e com relevância de acessos nas pesquisas do Google e no Google Maps, seria possível verificar o local por meio do telefone e/ou até pelo e-mail.

Aprendiz ✭

Bem vinda ao GMN.

Por favor, qual região?

Saudações de SP!