O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
301 Usuários online agora
301 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Endereço no google

Calouro ✭

Olá, preciso inserir um segundo endereço do cliente Pizzaria Disco Voador. E;es possuem duas unidades e atualmente possuí uma. Também queremos adicionar telefone e gerenciar com fotos e melhorar a presença digital. 

Site atual: 

http://www.pizzariadiscovoador.com.br/

Busca no google: 

https://www.google.com.br/search?q=pizzaria+disco+voador&oq=piz&aqs=chrome.0.69i59j69i65j69i57j69i61...

Aguardo. Obrigada! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Melyssa A
Abril

Re: Endereço no google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Melyssa, tudo bem?

Acesse sua conta Google Meu Negócio e no menu esquerdo clique em "Gerenciar Locais", na página onde aparece os seus locais, você escolhe "Adicionar Local"

p1.png

Na tela seguinte você será levada a um campo de pesquisa, digite o nome de sua empresa. Uma nova tela será aberta com resultados de empresas e a sua empresa já cadastrada na sua conta com certeza será apresentada. Não clique na sua empresa, ignore, deixe o nome digitado e clique em "próximo".

p2.png

Na tela seguinte, cadastre sua filial, enviar e esperar a confirmação do Google. Pronto! Tendo algum problema com a confirmação de suas filiais, acione o suporte.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Melyssa A
Abril

Re: Endereço no google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Melyssa, tudo bem?

Acesse sua conta Google Meu Negócio e no menu esquerdo clique em "Gerenciar Locais", na página onde aparece os seus locais, você escolhe "Adicionar Local"

p1.png

Na tela seguinte você será levada a um campo de pesquisa, digite o nome de sua empresa. Uma nova tela será aberta com resultados de empresas e a sua empresa já cadastrada na sua conta com certeza será apresentada. Não clique na sua empresa, ignore, deixe o nome digitado e clique em "próximo".

p2.png

Na tela seguinte, cadastre sua filial, enviar e esperar a confirmação do Google. Pronto! Tendo algum problema com a confirmação de suas filiais, acione o suporte.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.