O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
197 Usuários online agora
197 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Erro na Atualização do Endereço do Google Meu Negócio

Calouro ✭ ✭

Caros,

Alguém pode me ajudar... no Google Meu Negócio exibe a mensagem "Atualizamos as informações de seu negócio com base em relatórios de usuários e nossos dados." . Então tento "Completar as informações do seu negócio", quando vou fazer a atualização de endereço, o sistema não exibe o País e nem habilita opção para escolher o País, mesmo assim tento colocar (atualizar) o endereço de meu negócio que já estava cadastrado, que é do Brasil, Paraná, São José dos Pinhais. Mas quando informo os dados do endereço o sistema não reconhece este endereço como sendo do Brasil e sim como um endereço dos EUA e consequentemente não permite Salvas as alterações.

No aguardo,

Obrigado,

Elmar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Elmar G
Abril 2016

Re: Erro na Atualização do Endereço do Google Meu Negócio

Estudante ✭ ✭

Bom dia Elmar, entendi o problema.

Entre na sua página do Google + e faça as atualizações no seu perfil, creio que certamente facilitara a verificação dos seus dados atuais do Google Meu Negocio.

Leia essa descrição para entender exatamente o que está acontecendo com sua atualização.

Tenho certeza que vai conseguir resolver a partir disso!

Boa sorte...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Exibir solução no post original

Estudante ✭ ✭
Elmar, tudo bem?

Já verificou os dados corretamente?
Tente iniciar novamente conferindo os dados digitados nos campos! Certifique-se também se já não existe algum negócio semelhante ao seu já registrado no endereço desejado!
Pesquise atentamente.

E o erro persistir, faremos uma pesquisa aprofundada e com certeza ajudaremos na resolução.

Boa sorte...
"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Calouro ✭ ✭
Bom dia João Paulo,

Sim, já foram várias tentativas, pesquisa no próprio google para tentar uma solução. Tanto que se você pesquisar no google map por "egtech" que é nossa empresa vai aparecer corretamente. Preciso alterar o telefone e quando tento fazer isso no "Seu Negócio" o sistema obriga fazer a atualização do endereço e então volta ao problema relatado inicialmente.
Se você tiver algum endereço de e-mail que possa me passar lhe envio os prints das telas em cada etapa da tentativa de alteração.
No aguardo.

Muito obrigado,

Elmar Gaio

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Elmar G
Abril 2016

Estudante ✭ ✭

Bom dia Elmar, entendi o problema.

Entre na sua página do Google + e faça as atualizações no seu perfil, creio que certamente facilitara a verificação dos seus dados atuais do Google Meu Negocio.

Leia essa descrição para entender exatamente o que está acontecendo com sua atualização.

Tenho certeza que vai conseguir resolver a partir disso!

Boa sorte...

Calouro ✭ ✭
Caro João Paulo,

Você é o cara! ... Deu certo... muito obrigado pela ajuda e ótima semana.

Elmar

Estudante ✭ ✭
Elmar, Fiquei muito feliz em saber que fui útil para você!

Quem bom que deu tudo certo e vc retornou para certificar a solução!

Estamos a disposição.

Tudo de bom e tenha uma ótima semana também!

Abraços...

Calouro ✭

Boa tarde! na minha conta do google meu negocio,aparece essa mensagem!!

Atualizações do Google
Esse local tem informações atualizadas por usuários do Google ou com base em outras origens. Revise essas atualizações publicadas para confirmar se estão corretas. Saiba mais

ACEITAR TODAS PARA ESSE LOCAL

Ja revisei estão todas informaçoes corretas,quando clico aceitar todas para esse local
mas fica uma mensagem em amarelo! sempre dizendo que tem 1 atualização pra fazer
poderia me ajudar,como faço essa atualização
Obrigado!

Calouro ✭

Boa noite! na minha conta do google meu negocio!

Esta pedindo uma atualização

https://business.google.com/dashboard/l/05525716692491772658

https://business.google.com/edit/l/05525716692491772658

Já confrmei os dados,esta tudo certo! Clico em aceitar

Mas não atualiza! Alguem poderia me ajudar!

Calouro ✭

Boa noite! na minha conta do google meu negocio!

Esta pedindo uma atualização

https://business.google.com/dashboard/l/05525716692491772658

https://business.google.com/edit/l/05525716692491772658

Já confrmei os dados,esta tudo certo! Clico em aceitar

Mas não atualiza! Alguem poderia me ajudar!

Calouro ✭

Sr Elmar  segundo entendi na sua  razão pelo erro  acontecido . pode ser que o meu Provedor de internet está sediado em USA Miami -Florida pois o meu asistente web  gerencia  uma empresa no setor do TI mediante um servidor dedicado com sede  neste lugar de USA. o meu endereço no Brasil é no Rio Grande Do Sul  cidade de São Leopoldo R.S. 

a correção que debemos realizar na noss pagina no google  e no titulo do tipo de actividade  da empresa pois não fazemos carrocerías de caminhões e o publico a toda hora telefona por este tipo de material que não é do nosso ramo . o endereço certo  de este titulo sería :

(industria de partes automotivas em fibras de vidro) este sería o titulo em idioma portugues e se for  em Ingles.. (fiberglass automotive parts, Industry) ou algo neste sentido . ..

aguardo a sua instrucção ou reparação do erro. o meu e mail é     rbonillacabrera@gmail.com    Att  Ramon Ariel Bonilla Cabrera..