O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
331 Usuários online agora
331 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Erro no código de verificação

Calouro ✭

Boa noite.

Criei o Meu Negócio e pedi para que me fosse enviado o código de verificação.

Passados alguns dias, chegaram os códigos solicitados (acabei, sem querer criando mais de um) e, ao inserir os códigos de verificação, nenhum funcionou. Por conta de terem vindo dois, imaginei que isso pudesse ter gerado erro e fiz a solicitação novamente mais duas vezes seguidas, sem sucesso. Sempre acusa que o código de verificação está errado.

Existe algum procedimento específico que eu devo fazer e que não fiz para este erro estar sendo gerado?

Obrigado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bemvindo ao GMN @Magno D

Sim, foi esse o motivo do erro: solicitações de envio do  Cartão Postal com intervalo menor que 30(trinta) dias.

Desejo muito sucesso na próxima solicitação. 

Saudações de SP.

Calouro ✭

Boa tarde!

Vou garantir que se passem 30 dias da última solicitação e testar novamente.

Obrigado.

Calouro ✭

A questão é que não pude usar o código da primeira vez justamente porque ele expirou. Então, pedi outro (vieram 2) e prontamente tentei usar os códigos e sucedeu-se como o informado anteriormente. Quer dizer, em tese, deveria ter funcionado. Os 2 que vieram partiram de contas de email diferentes.

Re: Erro no código de verificação

Estudante ✭ ✭ ✭

@Magno D, tudo bem?

Gostaria apenas de fazer duas observações.

A primeira: solicite apenas uma vez ("fiz a solicitação novamente mais duas vezes seguidas"). Toda vez que um código é solicitado o anterior, se existir, é invalidado. O código que chega para você tem validade de 30 dias e o prazo normalmente prometido para entrega é de 12-14 dias (há esta informação em mais de uma fonte).

A segunda: não altere informações na "ficha"do seu negócio até que o código chegue e você o insira. Alterações invalidam o código de verificação.

Não acho que será o seu caso, mas caso o código não chegue, volte a interagir conosco. Há suporte para isso. 

Caso tenha sido útil, clique no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO" .

;-)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Magno D, tudo bom?

Muito obrigado pelas informações adicionais.

Por favor, eu não entendi direito:

"Os 2 que vieram partiram de contas de email diferentes."

Foi realizada a reivindicação e criação de duas fichas do mesmo local?

Em caso positivo, isso é um problema.

Fichas duplicadas causam ocorrências.

Saudações de SP e sucesso!