Meu Negócio
763 Usuários online agora
763 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Esse local é uma cópia de um outro que já aparece no Google.Saiba mais

Calouro ✭

não estou sabendo resolver, 

não sei o porque ficou assim 

esta dando duplicada, e não lembro se foi verificado ...já faz muito tempo 

2121.JPG

Re: Esse local é uma cópia de um outro que já aparece no Google.Saiba mais

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Pousada V. Tudo bem?

Essa ficha cadastral já foi verificada pelo e-mail: ez…@gmail.com. Sugiro que você entre em contato com o mesmo e faça a solicitação da propriedade ou se o e-mail for seu e não tiver mais acesso, tente recuperar sua conta clicando aqui.

Espero que tenha lhe auxiliado até então @Pousada V.

Qualquer outro problema, dúvida ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Abraços. Smiley feliz

Calouro ✭

Amigo, é isso que não estou entendo, desconheço esse email >>> ez…@gmail.com.

parece que desmembrou sei lá, veja a foto eu tenho acesso 
pelo login onde tem o logo , e uma outra aparece na conta com o logo "P"
veja que eu editei, coloquei o seu nome para vc ver que tenho acesso 
porem esta dando duplicata , e no login original com o logo não tenho acesso a nada 

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Pousada V. Tudo bem?

Vou esclarecer algumas coisas para que não tenha um mal entendimento.

• A sua conta antiga do Google Meu Negócio está verificada já e está sob domínio do endereço de e-mail que passei para você aqui. Sendo assim somente aquele e-mail tem e terá acesso as informações e poderá alterar alguma informação na ficha cadastral.
  • Quando você criou uma nova conta no Google Meu Negócio, o Google identificou que já havia um mesmo estabelecimento como o seu anteriormente e ele está verificado (é autêntico). Sendo assim a sua ficha cadastral consta como duplicada.
  • A questão da "conta" com o "P" que disse, é somente uma conta de marca do Google Meu Negócio.

Para que você tenha uma solução para isso eu sugiro:

Clique aqui e veja a sugestão do nosso amigo @Deyson T sobre como fazer o solicitação a 

para a administração do seu estabelecimento do Google Meu Negócio para o atual administrador.

Ou então:

Altere o nome da sua pousada, como por exemplo: Pousada 2 ou Pousada 1 e então preencha os dados restantes como telefone e endereço.

@Pousada V, espero que tenha lhe auxiliado. Qualquer problema, conta conosco! Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Olá, Giuliano!

Eu registrei duas empresas num mesmo endereço e agora elas aparecem com esse problema de duplicada "Esse local é uma cópia de um outro que já aparece no Google.Saiba mais

Apaguei uma delas, porém não consigo voltar o registro da empresa "Artech Ar Condicionado Valinhos"

Poderia me orientar.

Fico no aguardo

Obrigado

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @humberto f. Tudo bem?

Se você já excluí a propriedade que estava duplicada, qual o problema que vem enfrentando?

Pode me dar mais detalhes sobre?

Calouro ✭

Estou com o Mesmo problema  Registrei minha empresa. E não tem nenhuma no endereço atual. Creio que seja pq é franquia e o google acha q é repetida mais não é. Poderia verificar por favor.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @magno b! Como vai?

Poderia me dar mais detalhes sobre seu problema para que possa lhe ajudar da melhor forma?