O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
452 Usuários online agora
452 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Este negócio já está em sua conta

Calouro ✭

Estou tentando verificar minha empresa no Google meu Negócio, porém ela aparece a mensagem que "Este negócio já está em sua conta" porém no Dashboard ainda aparece que não foi verificada que é para colocar o código. Tem algo que eu possa fazer?

Estudante ✭ ✭ ✭

Cartão postal de verificação perdido ou extraviado

A maioria dos cartões postais chega em até 12 dias. No entanto, cartões postais de verificação, às vezes, são perdidos. Para solicitar um novo cartão-postal:

1. Faça login no Google Meu Negócio.
  2. Se você gerencia várias empresas, escolha aquela cujo cartão-postal não foi recebido.
  3. Clique em Solicitar outro código no banner azul, na parte superior da tela.

Observação: Se você atualizar seu endereço comercial antes da chegada do cartão-postal, o código não será mais válido, e você precisará solicitar outro. 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @Lucas B, tudo bem?

Por favor, qual região?

Saudações de SP.

Re: Este negócio já está em sua conta

Calouro ✭
No meu caso eu solicitei o cartão, ele chegou, porém quando eu vou colocar o código de ativação ele aparece a mensagem "este negócio já está em sua conta" e eu não consigo colocar o código de verificação.