Meu Negócio
837 Usuários online agora
837 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Eu ainda não recebi o código de confirmação. O que eu faço?

Calouro ✭

Fiz o cadastro minha loja no dia 31-08-2016,e até hoje não recebi o cartão postal. O que devo fazer?

RESPOSTA PARA: Não recebi o código de confirmação, o que fazer? Veja o passo a passo da solução.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @elisangela d

Bem vinda!

Se você já esperou pelo cartão por mais de duas semanas, por favor faça o seguinte:

Clique aqui e na página seguinte clique em "Verificação", em seguida "O cartão postal não chegou e eu esperei mais de duas semanas" e depois em "E-mail"  e na página seguinte preencha com os dados de sua conta Google que você solicitou o código de verificação e relate no campo indicado a sua situação. Aguarde o contato do Google pelo modo escolhido por você.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Problemas de verificação 01.png

Problemas de verificação 02.png

Problemas de verificação 03.png

Problemas de verificação 04.png

Re: Eu ainda não recebi o código de confirmação. O que eu faço?

Calouro ✭
tentei fazer o que o GILMAPS disse ... e nao consegui... tentei por chat.... estava fora do ar!
NAO DA A OPCAO DE EMAIL OU PARA MEU CELL, uma vez que exfuncionario adcionou o celular dele para receber o codigo verificador

Calouro ✭
respondi aquele questionario de nao ter recebido o cartao... (dizendo que la tem 2 linhas iguais) e nao me da opçao que precisava

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @LORDS M

Entre a minha resposta e seu recebimento o suporte dedicado do Google Meu Negócio sofreu uma alteração para apresentar uma experiência mais personalizado, agora algumas opções ficam disponíveis para o administrador de uma conta Google Meu Negócio

Suporte.png

O suporte do Meu Negócio ainda pode ser acionado em - 

https://support.google.com/business/answer/6161755?from=cuf#contact=1

LORDS M escreveu:
NAO DA A OPCAO DE EMAIL OU PARA MEU CELL, uma vez que exfuncionario adcionou o celular dele para receber o codigo verificador

Mesmo recebendo o código verificador é necessário que você tenha acesso a conta Google que o solicitou para poder administrar sua empresa no Google Meu Negócio. Se foi um funcionário que fez o cadastro com uma conta diferente que você não tem acesso terá que fazer um novo cadastro clicando aqui e solicitando um novo postal para sua conta.

Persistindo dúvidas, estamos a disposição.

Abraços

GIL