Meu Negócio
316 Usuários online agora
316 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Exibir a Minha Capa no Google Maps e Meu Negócio

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia a todos!

Eu quero saber como fazer para que seja exibida no Google Maps a capa que publiquei no Google Meu Negócio, já que lá informa que "Essa foto será a primeira a ser exibida na sua ficha na Pesquisa Google e no Google Maps"!

Como podem dizer isso, e com o tempo nossa capa personalizada ser simplesmente substituída pela imagem do Street View?!

Se temos todo o trabalho para criar uma capa, com as medidas corretas, esperamos que, no mínimo, ela fique como a cara de nosso negócio!

Nem mesmo a imagem de perfil deveria aparecer como se fosse de capa, como muitas vezes acontece!

E outra, as imagens do proprietário devem ter prioridade sobre qualquer outra!

Se alguém publicar uma foto do negócio, caberia ao proprietário decidir se aquela imagem representa ou não o seu negócio!

Acho que muitos passam por este problema!

Eu administro 6 perfis empresariais, e em todos tive este problema.

Já enviei mensagem solicitando uma explicação, inclusive com e-mail, e nenhuma resposta até o momento.

Espero que quem passe pelo mesmo problema também se manifeste e nos dê apoio pelo direito de publicarmos nossas capas!

Capturar.JPGComo se pode ver, está postada a capa...Capturar.JPGMas na exibição do Maps não aparece!