Meu Negócio
223 Usuários online agora
223 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Faz Mais de 2 meses que solicitei minha carta de verificação e nao recebo, o que fazer?

Calouro ✭

Ja criei minha loja no MEU NEGOCIO, ja solicitei varias senhas(cartas) e nao recebo. Ja fui nos correios para saber o que ouve e nada. Nem nos correios chegou... o que faco?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Abril 2016

Re: Faz Mais de 2 meses que solicitei minha carta de verificação e nao recebo, o que fazer?

Aprendiz ✭ ✭

Olá Nathi, bom dia!

A carta vem da Califórnia e normalmente leva até 30 dias para chegar. Como ainda não chegou, recomendo que você entre em contato com a Central de Ajuda, pois a partir deste prazo eles conseguem te auxiliar a verificar a página.

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Abril 2016

Re: Faz Mais de 2 meses que solicitei minha carta de verificação e nao recebo, o que fazer?

Aprendiz ✭ ✭

Olá Nathi, bom dia!

A carta vem da Califórnia e normalmente leva até 30 dias para chegar. Como ainda não chegou, recomendo que você entre em contato com a Central de Ajuda, pois a partir deste prazo eles conseguem te auxiliar a verificar a página.

Abraços,

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui