Meu Negócio
772 Usuários online agora
772 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Food truck

Calouro ✭
Olá, minha pizzaria é um food truck. Estamos em um local fixo porém somente das 17hrs as 00hrs. Me preocupa o fato do cartão postal com o código de validação do "Google meu negócio" chegar fora do horário de funcionamento e não conseguirmos validar. Como devo proceder?

Re: Food truck

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Fernanda C

Se você já fez o cadastro no Google Meu Negócio, vá ao menu três barrinhas do lado esquerdo superior e clique em suporte, acione a equipe do Google e veja se eles podem oferecer uma alternativa para confirmar seu local.

Abraços

GIL

Food truck

Calouro ✭

Olá Fernada,

Meu caso é o mesmo. Tenho um food truck de pratinhos Expressos (carne de sol com aipim, etc..) com ponto fixo em uma praça publica. Temo não receber o código de confirmação via postal. Como nosso horário é das 19:00 às 23:00 provavelmente os correios não farão a entrega.

Você conseguiu alguma responda ou informação sobre isso?

Food truck

Calouro ✭

Olá Gil,

Eu fui na opção de "Preciso de Mais Ajuda" > "Verificação" > "Outro Problema", preenchi um formulário e postei detalhando meu problema. Porém recebi um e-mai automático dizendo o seguinte:

"Detectamos que você ainda não solicitou um cartão-postal para as fichas cadastrais associadas a este endereço de e-mail. É necessário que você mesmo conclua o processo de verificação solicitando um cartão-postal."

Fiquei na dúvida se eles vão analisar o caso em específico ou se essa mensagem está afirmando que eu só tenho a alternativa do processo padrão.

Será que tem outra forma de contato? Algum suporte que possamos ligar ou algo parecido?