O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
860 Usuários online agora
860 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Foto

Calouro ✭

Bom dia,

É possível retirar uma foto adicionada à ficha de uma empresa?

Cumprimentos,

DS

Foto

Graduado ✭

@Daniel S, se você é o resposável por adicionar a imagem pode facilmente excluir a mesma no próprio painel de administração da página. Se não for este o caso, ou seja, se a pessoa que publicou a foto é internauta e não tem vínculo com o negócio há 2 (duas) opções.

1) Você pode acessar a imagem e mover o cursor sobre ela a fim de identificar onde está localizado o símbolo de uma bandeira em seu dispositivo. Uma vez localizada, você clica sobre ela e faz a denúncia a fim de que a equipe do Google avalie a razão da denúncia.

Você pode pedir para amigos, colegas e familiares repetirem o procedimento.

2) É possível identificar quem publicou a foto observando a lateral direita da foto. Neste caso, você pode fazer uma busca pelo nome da pessoa e a contatar através das mídias sociais ou outro método que você encontre.

Diretamente, por meio de atendimento, a equipe do Google não remove fotografias cadastradas por internautas. Isso só acontece após a denúncia, ok?

Por favor, mantenha-me informado.