Meu Negócio
572 Usuários online agora
572 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Fotos antigas

Calouro ✭

Boa tarde!

Tenho uma empresa publicada com vocês e queria remover algumas fotos que não fomos nós que colocamos..

As imagens são muito antigas e nós já até mudamos a logo da empresa..

Podem me ajudar?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana M
Setembro 2016

Re: Fotos antigas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mariana M

Bem vinda!

Sobre as fotos mostradas na ficha de sua empresa que não foram enviadas por você ou que foram enviadas através de uma conta que vocês não tem mais acesso, por favor, siga o passo a passo indicado a seguir - Adicionar, remover ou compartilhar fotos no Google Mapas

Persistindo dúvidas, conte com a gente.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana M
Setembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mariana M

Bem vinda!

Sobre as fotos mostradas na ficha de sua empresa que não foram enviadas por você ou que foram enviadas através de uma conta que vocês não tem mais acesso, por favor, siga o passo a passo indicado a seguir - Adicionar, remover ou compartilhar fotos no Google Mapas

Persistindo dúvidas, conte com a gente.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Bom dia ,
Também gostaria de remover uma imagem desatualizada da minha empresa. Não fui eu que coloquei essa imagem e preciso urgentemente exclui-la pois a causa é judicial. São duas imagens. Também não consegui excluir pelo painel de controle.
Att,
Rodrigo de Paula Morais - rodrigo_morais_2007@hotmail.com, rodrigomoorais@gmail.com

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rodrigo M

Bem vindo!

Em casos assim, a única maneira de remover uma foto de terceiros vinculada a sua empresa é denunciando-a da seguinte forma:

-

1. Abra o Google Maps.
  2. Encontre e abra a foto com problemas.
  3. No canto inferior direito, clique no menu "três pontinhos" em Informar um problema.
  4. Preencha o formulário.
  5. Clique em Enviar.
  6. A equipe do Google avaliará sua informação e se procedente efetuam a remoção da imagem.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL

Calouro ✭
Obrigado amigo.

Att,
Rodrigo de Paula Morais

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rodrigo M

Disponha.

Abraços

GIL

Fotos antigas

Calouro ✭

Olá, 

Qual opção deve ser sinalizada nesses casos? 

Tem mais de 10 fotos que gostaríamos que fossem removidas (foram tiradas por clientes há tempos ou são do nosso blog), há alguma forma de fazer isso sem selecionar uma por uma?

Fotos antigas

Calouro ✭

Boa tarde,

por informações que tenho, só é possível fazer foto por foto.

Att,

Calouro ✭

Oi Rodrigo, não encontrei esses 3 pontinho que disse no canto inferior direito da tela....estou no google maps e não tem. Onde exatamente seria? Obrigada.

Fotos antigas

Calouro ✭

Olá, na verdade não são pontinho, mas sim uma bandeirinha no canto superior direito Piscadela do Smiley