Meu Negócio
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Fotos indevidas inclusa em minha ficha

Calouro ✭

Bom dia,

Alguem não autorizado incluiu fotos indevidas a minha ficha de empresa. Já entrei na foto e tentei excluir e não consigo. Por gentileza informar o procedimento correto para exclusão das fotos.

No Aguardo,

Att,

Sandra Andrade

Ello Centro Automotivo

Graduado ✭

Olá, @Ello C

Bem-vindo à comunidade

1 - Essas fotos estão nos comentários?

2 - A sua ficha já foi verificada?

Obrigado,

Edson

Calouro ✭

Olpa Edson, estas fotos foram enviadas hoje (inseridas em nossa ficha no google). Recebi o aviso por email e constatei as fotos indevidas e não há opção para excluir. (google my business)

por gentileza me ajude...

Calouro ✭

Elas não estão nos comentários, eles estão junto com as minhas fotos do "google meu negocio". Lá só tem opção para excluir as minhas proprias fotos, as que outras pessoas incluirem, eu não tenho acesso a exclusão.

Graduado ✭

@Ello C

Neste caso precisa seguir as seguintes recomendações:

Se você perceber que uma foto enviada por um cliente viola as diretrizes de fotos do Google Meu Negócio, é possível solicitar a remoção dela.

Sinalizar fotos para remoção

Abraços,

Edson

Calouro ✭

Edson eu já havia feito esse procedimento de sinalizar. Sinalizei como " foto de baixa qualidade" informei nosso email, a verificação de reCaptcha e enviei.

Foi realizado esse procedimento pela manhã, assim q postaram as fotos, agora fiz novamente, mas não obstive nenhum resultado.

Calouro ✭

Tem outra maneira eficaz de resolver esse problema?  Não acho correto qualquer pessoa postar a foto q quiser em o google antes verificar se aceito a "foto" ou até mesmo a "sugestão".

As fotos ficaram péssimas, prejudica nosso estabelecimento. Por favor ajude-me...

Graduado ✭

Rapaz, acredito que é a única alternativa.

Como já fez, aguarde para verificar se vai ocorrer alguma mudança, vou pesquisar para verificar se existe outra coisa que possa ser feita.

Abraços,

Edson

Calouro ✭

Ok agradeço Edson!

Att.

Sandra

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema de foto e matéria vinculada e não foi autorizada. Qual o procedimento???