Meu Negócio
227 Usuários online agora
227 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Google Maps e vilarejo desconhecido.

Calouro ✭

Estou registrando a localização exata de um abrigo de crianças retiradas dos pais pelo governo onde o mesmo possui um projeto social que abrange outra categoria no que diz respeito ao HIV.

Porem, o endereço do local não é reconhecido pelo google e receio que, ao enviarem o código de confirmação, o correios não vai achar a propriedade. Preciso de ajuda urgente quanto a isso. 

ps: nenhum buscador ou GPS consegue achar o endereço do lugar.

Re: Google Maps e vilarejo desconhecido.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Casa S

Bem vindo!

Mesmo que o endereço não esteja no Google Maps, mas existe de fato e os Correios sabem da existência dele, o Cartão Postal com seu Pin vai chegar.

Casa S escreveu:

Porem, o endereço do local não é reconhecido pelo google e receio que, ao enviarem o código de confirmação,

Quando diz que o Google não reconhece o endereço quer dizer que a rua e/ou estrada onde se encontra o abrigo não está desenhada/presente no Google Maps, é isso? Se for, por favor, visite o artigo a seguir:

- Não existe rua, estrada ou caminho onde está minha empresa (veja como resolver)

Não sendo o seu caso, por favor, detalhe mais "o endereço do local não é reconhecido pelo google..."

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL