Meu Negócio
452 Usuários online agora
452 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Google meu Negócio Conta Suspensa

Calouro ✭

Olá, um cliente me contactou hoje, pedindo que eu o orientasse na solução de um problema, a conta do Google Meu Negócio dele foi suspensa, pelo que vi, acredito que o motivo tenha sido o de ele tentar confirmar o mesmo local diversas vezes.

Já exclui as solicitações em duplicidade e completei de forma correta o cadastro suspenso, como devo proceder para uma reavaliação?

link da conta:

https://business.google.com/manage/u/1/#/edit/l/6105503730533144463

Graduado ✭ ✭

Olá, @Volta Redonda R. Como vai?

Fichas de empresa suspensas

Tomaremos medidas em relação a fichas e contas de usuário que violarem nossas políticas de conduta e conteúdo.

Ficha desativada: Se a ficha for desativada, ela não poderá mais ser acessada publicamente. O proprietário e os administradores não poderão mais agir em nome da ficha, mas ainda terão permissão para editar e pode enviar uma apelação. Se a ficha for restaurada, o proprietário e os administradores serão restabelecidos.

Conta do Google do proprietário desativada: Se a Conta do Google do proprietário for desativada, o mesmo acontecerá com todas as fichas de propriedade do usuário. Assim, se a Conta do Google for restabelecida, as fichas também serão.

Conta do Google de um administrador desativada: Se a Conta do Google de um administrador for desativada, o acesso às fichas que ele gerencia será suspenso, mas as fichas em si não serão afetadas. Se a Conta do Google do administrador for restabelecida, ele retomará automaticamente o acesso administrativo às fichas.

Espero ter ajudado!

Re: Google meu Negócio Conta Suspensa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Volta Redonda R

Após efetuar as providências que podem ter causado a suspensão de uma ficha você pode clicar aqui e preencher o formulário para solicitar um Pedido de Restauração da Página Local do Google Meu Negócio. Preencha todos os campos.

Boa sorte

GIL

Calouro ✭

Bom dia, obrigado pela orientação, sabe me informar o prazo máximo para este procedimento?

Re: Google meu Negócio Conta Suspensa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Volta Redonda R

Essa informação vou ficar te devendo, pois varia de caso a caso. Mas fique atento a Caixa de e-mail e ao painel do Google Meu Negócio pois, ás vezes há uma informação por e-mail e as vezes o desbloqueio acontece no painel sem nenhum aviso, simplesmente acontece.

Abraços

GIL