O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
376 Usuários online agora
376 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Impossível verificar meu endereço

Calouro ✭

Somos a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, através desta conta de e-mail, viemos constar os problemas quanto a mudar o endereço de localização. A Administração à anterior de 2013, cadastrou a prefeitura no endereço antigo no qual situavam, já com nova localização, fomos na aba "É proprietário desta empresa?" e seguimos os passos, tentamos verificação por telefone inúmeras vezes, mas nenhum telefone toca, mesmo sendo o número certo, até já expiramos as tentativas... então enviamos o código por cartão postal, chegou e quando fomos verificar, para nossa surpresa apareceu que não havíamos empresas para confirmação. O e-mail que consta no endereço não existe mais e não podemos alterar por não sermos o dono do " negócio". Estamos enfrentamos problemas, recebendo cartas no endereço antigo, por se basearem no endereço que a Google mostra, e não conseguimos alterar, precisamos de ajuda, caso precise temos documentos que compravam nossa autenticidade.

Screenshot_1.png