Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Inserir codigo de verificação

Calouro ✭ ✭

Ola.

Recebi pelo correio meu codigo de verificação da empresa , mas nao sei onde digita-lo. Ja fiz o login varias vezes e a empresa aparece normalmente.

Onde o digito ?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Fevereiro

Re: Inserir codigo de verificação

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @La Zucca m. Tudo bem?

• Primeiramente você deve fazer o login na sua conta do Google Meu Negócio.
  • Após isso, role a página até: Locais.
  • Em locais, você verá seu local que fora cadastrado. Então clique em: Gerenciar Local.
  • Terminado isso você verá a seguinte página e clicará no seguinte botão selecionado:

Sem título.png

Espero que tenha lhe auxiliado. Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Fevereiro

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @La Zucca m. Tudo bem?

• Primeiramente você deve fazer o login na sua conta do Google Meu Negócio.
  • Após isso, role a página até: Locais.
  • Em locais, você verá seu local que fora cadastrado. Então clique em: Gerenciar Local.
  • Terminado isso você verá a seguinte página e clicará no seguinte botão selecionado:

Sem título.png

Espero que tenha lhe auxiliado. Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco.

Calouro ✭

Tambem nao acho onde colocar o codigo de verificacao .

Onde digito ?

Calouro ✭

Obrigada, Giuliano. Agora entendi. Mas verifiquei e para mim não apareceu este banner. Vou aguardar mais. =(

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @stela g. Tudo bem?

Fico feliz em poder lhe ajudar também. Disponha sempre que precisar! Smiley muito feliz

Calouro ✭

Recebi meu código de verificação,mas quando vou inserir, diz que está incorreto

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Oldemar M. Tudo bem com o senhor?

Quando fez a solicitação do código de verificação, se recorda se fez o procedimento de solicitação somente uma vez?

Calouro ✭

Oi, @Giuliano Pires. Para mim, este banner também não aparece. O que devo fazer? Já recebi o código de verificação.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Amanda D. Tudo bem?

Quando você faz o login no Google Meu Negócio, você irá para o painel. No painel estão listados os seus locais registrados. Selecione o local que deseja confirmar e clique em Verificar Endereço. Então é só colocar o código e pronto.

Na dúvida, sugiro que utilize o aplicativo do Google Meu Negócio ou então, acesse o site pelo smartphone. Ele é mais intuitivo. 👍🏻

Calouro ✭

tenho o código mas não encontro a ficha da empresa