Meu Negócio
212 Usuários online agora
212 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Inserir codigo de verificação

Calouro ✭

Olá estou inserindo o código recebido pelo correio e não está dando certo. Fala que é incorreto. E demorou tanto pra chegar. Podem resolver pra mim  por favor?

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Yanna,

Se não está a funcionar, deverá efetuar outro pedido, mas antes de o fazer, confirme se já não o fez durante a espera desse que já chegou?

Pois é normal, durante a espera de duas semanas em que estamos a espera da carta e a carta não chega, temos a tendência de ir lá clicar novamente e pedir outra e a google normalmente envia outra e desactiva o código da anterior.

Calouro ✭

não estou conseguindo inserir meu código de verificação

Re: Inserir codigo de verificação

Estudante ✭ ✭

carolina a escreveu:

não estou conseguindo inserir meu código de verificação

Olá, carolina a.

Você precisará solicitar outro cartão postal para fazer a verificação. As instruções de como proceder encontram-se neste artigo.

Abraços,

Paulo

Calouro ✭

gostaria de colocar o meu serviço a disposição das pessoas que tivesse emteresse de comtratar

Calouro ✭

Olá, solicitei um código e chegou, na hora de acessar meus negócios e abrir a empresa não dá a opção de inserir o código só de pedir outro. O endereço está certo. Pedi outro código, o mesmo chegou e novamente, quando vou confirmar o negócio não aparece a caixa pra por o código, só para ligar e enviar outro por correios. Ligar não dá, pois não tenho mais o telefone, o que pode ser

Calouro ✭

aconteceu o mesmo comigo... cumprimentos