Meu Negócio
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Já possuo um código...

Calouro ✭

Oi!

A alguns dias atrás, já solicitei o envio do código de confirmação de propriedade para o endereço.

A correspondência já chegou a uns dias também, porém ainda não estou com ela em mãos.

Comecei a editar mesmo sem confirmar. Será que o código "expirou"?

Não há nenhum campo para ser inserido.

Re: Já possuo um código...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mateus B

O código expira depois de 30 dias. 

Por favor, clique aqui e veja um passo a passo de como inserir o código de verificação. 

Persistindo dúvidas, fale com a gente.

Abraços

GIL

Já possuo um código...

Calouro ✭

boa tarde eu tinha vários anúncios e todos ficaram suspensos de repente, cancelei todos e fiz novos anúncios, pedi o código recebi coloquei e quando vai ser enviado ele cancela meus anúncios de novo já fiz 4 vezes, oque devo fazer agora?  

Re: Já possuo um código...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Jair G

São anúncios gratuitos do Google Meu Negócio? Caso sim, quando o Google suspende uma ficha geralmente é avisado ao proprietário o motivo da suspensão que pode ser por uma das razões indicadas no seguinte artigo:

- Fichas de empresas suspensas

Como isso já aconteceu quatro vezes pode ser que alguma política do Google esteja sendo violada.  Leia as Diretrizes para representar sua empresa no Google e depois as Politicas de Condutas e Conteúdo do G+.  Estando tudo de acordo você pode enviar um pedido de reconsideração ao Google no seguinte link:

Pedido  de restauração de página local do Google Meu Negócio

Se for problema com outro produto Google informe qual. Se for com o AdWords no e-mail de aviso da suspensão é informado o motivo.

Abraços

GIL