O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
625 Usuários online agora
625 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Local verificado, mas loja aparece como "edições pendentes de revisão" há tempos.

Calouro ✭

Pessoal, boa tarde.

Uma nova conta que adicionamos ao "Meu Negócio" consta com aquela faixa amarelo de aviso "As edições feitas na página estão pendentes. Antes de serem publicadas, as edições são analisadas quanto à qualidade.Saiba mais" há mais de 20 dias, apesar de o prazo máximo ser de 3 dias.

Isso está trazendo alguns problemas porque além de os clientes não encontrarem o local ao digitar na busca, quando digitam pelo Google Maps são direcionados para outro local que não tem nenhuma relação com o negócio.

Tentei enviar diversos Feedbacks para o Google, mas também não tive qualquer retorno. Alguém saberia dizer como é possível proceder nesse caso?

Desde já muito obrigado!