Meu Negócio
627 Usuários online agora
627 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Localização errada no maps

Calouro ✭
Bom dia, Venho Através deste E-mail, solicitar a vocês que me ajudem com um problema na localização da minha empresa no google Maps. Sou Brunelle Moraes administradora da empresa CALMIX COMERCIAL LTDA. Eu fiz o cadastro da minha empresa no Google meu negócio, preenche tudo o que foi pedido até chegar na parte que tenho que espera o código de verificação chegar aqui no endereço da empresa, para assim da fim no cadastro. Então fiz tudo certo e fiquei aguardando chegar, porém quando eu pesquisei no Google, antes de chegar o código a Empresa já estava Aparecendo no Google Maps e Com a Localização errado da que esta escrita nas discrições. Bem a Carta com o código de verificação (Dois código ainda) chegou e fiz tudo o que estava pedido lá, mas quando eu digitei o E-mail e senha, começa a faz outro cadastro e agora gerou outro código de verificação falou que vai chegar aqui de novo, sendo que já fiz o cadastro chegou o código mas não consigo digitar ele por fala que a empresa não esta esperando o código, mas esta com o localização errada. PARA MELHOR ESCLARECIMENTO ENTRE EM CONTATO COMIGO PELOS TELEFONES ABAIXO; Att, Brunelle Moraes CALMIX COMERCIAL LTDA. TEL: (27) 3535-2599 / (27) 99971-5534

Localização errada no maps

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vinda ao Google Meu Negócio e saudações Calmix C, tudo bom?

Para mais detalhes, compartilho um Artigo elaborado por Deyson T, sobre o procedimento de verificação:
https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Artigos/Problemas-com-o-Codigo-de-Verificacao/ba-p/235569

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?
Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Desde logo, muito obrigado.