Meu Negócio
617 Usuários online agora
617 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Locslizaçao

Calouro ✭
Boa tarde!
Estou com dificuldade de colocar a localização da minha barbearia em busca nas redes sociais . Como vocês podem me ajudar? Já tem mais de 6 meses que fiz no Google maps .
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Junior C
um mês atrás

Locslizaçao

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Junior, tudo bem?

Como o nosso colega disse acima, além do Google existem outros serviços de localização, como por exemplo o Bing e o Here Maps, entre outros.

O que recomendo é você cadastrar sua empresa também nestes outros serviços e assim conseguir marcá-la nas redes sociais.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

Locslizaçao

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio Junior C, tudo bom?

Algumas redes sociais não pertencem ao Google e o suporte em questão deverá iniciado na Central de Ajuda dessas empresas.

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Junior C
um mês atrás

Locslizaçao

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Junior, tudo bem?

Como o nosso colega disse acima, além do Google existem outros serviços de localização, como por exemplo o Bing e o Here Maps, entre outros.

O que recomendo é você cadastrar sua empresa também nestes outros serviços e assim conseguir marcá-la nas redes sociais.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.