O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
367 Usuários online agora
367 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mais de uma ficha da minha empresa

Calouro ✭

Olá, adicionei minha empresa no Google da maneira normal ( apenas pelo Maps) mas como não entendo muito bem, descobri que existe O Google meu Negocio, acabei criando umas 3 fichas da minha empresa, achando que era a mesma ficha de antes ( criada pelo Maps ), enfim, apaguei 2 fichas e deixei apenas 1, porem eu solicitei o pin pelo correio em uma das duas que foi criada antes ( fuçando fiz oque nao sabia ).

Apaguei as 2 fichas e deixei a que coloquei no Maps de maneira normal , minha empresa está no google, nao completamente pois falta o pin que vem pelo correio ( solicitei mais 1 pin, para a ficha que ficou), mas a dúvida é, se vai ter problema com essa ficha por causa das outras 2 que usava o mesmo endereço e que também foi feito o pedido do pim.

Desculpe, se foi difícil de entender, rsrs.

Obg pela atenção.