Meu Negócio
279 Usuários online agora
279 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Marcador google maps

Calouro ✭

Boa Tarde,

Gostaria de saber se é normal que a minha empresa "Alva Clean" não esteja aparecer com um Marcador no Google Maps, na morada da mesma.

Haverá ainda alguma situação a ser modificada / verificada?

Ficando a aguardar a vossa resposta,

Atenciosamente,

Ricardo Costa

Marcador google maps

Graduado ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @Ricardo C

Por favor, quando se refere aos marcadores, são aqueles inseridos por desenvolvedores ou por "automáticos"?

Os marcadores de lugar mostrados no Google Maps são determinados por algoritmos com base em um grande número de fatores. Alguns dos fatores levados em conta nesses algoritmos são a precisão das informações comerciais e a qualidade do conteúdo associado à empresa. 

Saudações de SP.

Marcador google maps

Calouro ✭

Desde já agradeco a sua resposta,

Refiro-me efetivamente ao marcador penso eu que automático, espécie de um "balão" a marcar o local exato do estabelecimento no mapa.

Marcador google maps

Graduado ✭ ✭ ✭

Muito obrigado pelas informações.

Diante do exposto, acredito que, ao inserir mais conteúdos (postagens, fotos, descrições) em seu local, poderá visualizar com destaque.

Por favor, qual região?

Saudações de SP, Brazil!

Marcador google maps

Calouro ✭

Peço dessa forma que verifique por si mesmo por favor a morada referente ao estabelecimento :

- Rua Central dos Casais 221, 4745-035 Alvarelhos, Portugal

Mais ou menos a 1 mês o marcador aparecia, mas, a uma semana a google suspendeu a minha página de empresa devido a problemas de qualidade, essa mesma foi corrigida e restabelecida . 

Mas desde esse mesmo restabelecimento, não apareceu mais o marcador.

Penso para mim que poderá ainda aparecer com o tempo.

Obrigado pela atenção!