Meu Negócio
323 Usuários online agora
323 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Meu código de verificação não chegou no meu estabelecimento

Calouro ✭

Olá!

Meu código de verificação não chegou no estabelecimento. Há um segunda alternativa? Como faço para entrar em contato com o suporte?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Stephanie C
Maio

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Stephanie C! Tudo bem?

Faz quanto tempo que você solicitou o envio do código?

O prazo dado pelo Google para a entrega é de 15 dias, entretanto, pode ser que demore até 30 dias, ocorre essa demora visto que o código é enviado diretamente dos EUA. Caso já tenha passado este prazo, pode ter ocorrido alguma falha ou o extravio, assim sendo, deve solicitar novamente o envio do código. Lembrando que só deve ser feita a nova solicitação depois que transcorrido o prazo da primeira solicitação.

O Google deve comprovar a existência do negócio e essa existência se comprova com o recebimento do código através da correspondência, assim, é o único caminho para realizar a primeira verificação do seu negócio.

Espero que essas informações possam te ajudar! Qualquer nova dúvida, estamos aqui para lhe auxiliar!

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Stephanie C
Maio

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Stephanie C! Tudo bem?

Faz quanto tempo que você solicitou o envio do código?

O prazo dado pelo Google para a entrega é de 15 dias, entretanto, pode ser que demore até 30 dias, ocorre essa demora visto que o código é enviado diretamente dos EUA. Caso já tenha passado este prazo, pode ter ocorrido alguma falha ou o extravio, assim sendo, deve solicitar novamente o envio do código. Lembrando que só deve ser feita a nova solicitação depois que transcorrido o prazo da primeira solicitação.

O Google deve comprovar a existência do negócio e essa existência se comprova com o recebimento do código através da correspondência, assim, é o único caminho para realizar a primeira verificação do seu negócio.

Espero que essas informações possam te ajudar! Qualquer nova dúvida, estamos aqui para lhe auxiliar!

Calouro ✭

Oi @Breno Costa, agradeço a atenção. Eu encaminhei novamente. Vamos ver se agora chega. Modifiquei todos os dados. Muito obrigada!!

[ Editado ]
Calouro ✭

Meu código de confirmação não chegou, solicitei já um 2 º código, minha pergunta é, não existe ouro meio de confirmação para o estabelecimento, uma vez que os correios aqui na minha região não fazem entrega de cartas à anos. (alegam área de risco) 

Conversando com um amigo, ele me disse que o dele foi através de SMS a confirmação

REBOCARVEICULOSRJ@GMAIL.COM