Meu Negócio
207 Usuários online agora
207 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Meu negocio

Calouro ✭

Boa noite, eu trabalho em um shopping, fiz alguns cadastro de verificação pedi o cartão, e quando veio o cartão, código esta incorreto, não tem um jeito de ativar isso sem esperar esses 15 dias, lembrando eu pedi o cartão dia 28 de novembro, chegou dia 20 de dezembro. dos 14 que fiz cadastro, 3 teve o codigo de verificação errado e pediu para solicitar novo cartão. 

Re: Meu negocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Jhonatas C

Por serem negócios diferentes a confirmação tem de ser feita uma a uma. Você pode optar por outras formas de confirmação somente se o Google as oferecer no momento da ação de solicitação de confirmação.

Quando você solicita um cartão postal para um local e após solicita outro cartão, o cartão solicitado anteriormente mesmo que você o receba, estará inválido. Somente o último PIN solicitado é válido.

Você pode inserir todos os locais do shopping sem necessariamente fazê-los via Google Meu Negócio. O cadastro via Google Meu Negócio deve acontecer se você tem autorização dos proprietários para fazê-lo e após o cadastro pretende gerenciar as fichas. Caso não, pode fazer a inserção diretamente no Google Maps, clique aqui para mais informações.

Indico também que você acione o suporte do Google Meu Negócio através do seu Painel, como indicado nas imagens abaixo, talvez eles tenham uma solução alternativa para seu caso em especial.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Abraços

GIL