O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
440 Usuários online agora
440 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Meu negocio

Calouro ✭

Bom dia fiz um anuncio no google com uma pessoa que tirou fotos 360 e consta meu restaurante na pesquisa, porem nunca tive acesso a pagina não podendo administrala respondendo a comentarios etc..não tenho mais o contato dessa pessoa, gostaria de saber como proceder para checar todas estas informações e administrar meu anuncio. Grato

Meu negocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @Jose Roberto A

Solicitar a propriedade de uma ficha de empresa
Se uma ficha do Google Meu Negócio tiver sido verificada e você tiver autorização para gerenciá-la, será possível solicitar a propriedade dela ao proprietário atual.

Saudações de SP.

Meu negocio

Calouro ✭

Ola amigo , grato pela informação, porem a mensagem é que a ficha ja foi reeinvindicada por alguem. Sabe oq devo fazer neste caso?

Meu negocio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Jose Roberto A

Etapas após a solicitação de propriedade

Depois da solicitação de propriedade, o proprietário atual terá sete dias para responder. Para verificar o status da sua solicitação, faça login no Google Meu Negócio ou clique no link no e-mail de confirmação.

Se a solicitação for aprovada

Se sua solicitação de propriedade for aprovada, você será notificado por e-mail e poderá gerenciar a ficha da empresa no Google Meu Negócio.

Se a solicitação for negada

Se sua solicitação de propriedade for negada, você será notificado por e-mail e quando fizer login no Google Meu Negócio. Você ainda poderá sugerir uma edição na ficha da empresa ou, em alguns casos, contestar o resultado da solicitação.

Se você não receber resposta

Se não receber uma resposta após sete dias, você terá a opção de reivindicar a ficha da empresa. Basta fazer login no Google Meu Negócio e procurar o botão Reivindicar ou Verificar no painel da sua conta. Se a opção para reivindicar a ficha da empresa não for exibida, ela não está qualificada para transferência.

Saudações.