Meu Negócio
264 Usuários online agora
264 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Minha empresa não aparece no google maps, mesmo após toda verificação no google meu negócio.

Calouro ✭

Olá, fiz a inserção da minha empresa no google meu negócio, com intuito de facilitar para clientes e colaboradores nossas pesquisas e rotas, contudo após dias e aparentemente tudo resolvido , ainda não consigo encontrar em a empresa, o que fazer? Como detectar se há algo errado? é necessário  pagar um anúncio para que ela venha a ser veiculada?

Re: Minha empresa não aparece no google maps, mesmo após toda verificação no google meu negócio.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Ph P! Como vai?

Você fez o procedimento de verificação do seu local e todos os demais passos de inclusão de local no GMN?
No painel do GMN, na aba informações você poderá ver a seguinte mensagem: Sua empresa está sendo exibida no Google e logo abaixo haverá os ícones de pesquisa do Google e Google Maps, indicando que seu local está publicado nessas ferramentas. Você consegue visualizar essas informações?

Ahhh! Lembrando, para que seu local seja exibido no Google, não há a necessidade de fazer um anuncio. Você poderá optar por isso quando pensar que está fazendo um bom trabalho na web e deve "correr" atrás de novos clientes ou então somente para fortalecer a imagem da sua marca, dito como branding.

Minha empresa não aparece no google maps, mesmo após toda verificação no google meu negócio.

Calouro ✭

Olá Giuliano,

Todos os processos foram feitos corretamente, porém mesmo assim não consigo localizar no google quando é feito a pesquisa, e sim, eu consigo visualizar as informações de ícones abaixo da escrita  - sua empresa está sendo exibida no Google - contudo nas pesquisas que faço, não encontro.

Existe algo que possa fazer ara solucionarmos isso?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao GMN @Ph P

Essa inclusão ocorreu há mais de 24h correto?

Estamos falando da loja de vestuário? 

O endereço físico foi disponibilizado?

Ou marcou a caixa: Entrego produtos e presto serviços para meus clientes e Ocultar meu endereço (não é uma loja) – Mostrar somente a região?

Saudações de SP.