O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
210 Usuários online agora
210 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Morada para código de verificação errada

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia,

Solicitei um primeiro código de activação que nunca chegou.

Em Setembro solicitei o segundo código que recebi hoje, no entanto, a carta vem direccionada a mim mas, após abrir a mesma dou conta que o código não é para a minha empresa.

Experimentei o código e não funciona.
Devo pedir outro código?

Cumprimentos,
Joana Cruz

Calouro ✭

Boa tarde,

Aconteceu-me algo semelhante, solicitei o primeiro código de verificação que recebi ao fim de aproximadamente uma semana.

No exterior da carta tem a morada e nome da empresa certas mas no interior o nome da empresa é outra e o código não funciona.

Pedi um novo código.

Agora estou sem saber se o novo código já vem correcto ou se há outro procedimento para resolver esta questão.

Cumprimentos

Sandra Louro

Calouro ✭

Pediu quando o novo código?

Eu já vou no segundo e pelos vistos tenho que pedir um terceiro código. Parece que a Google está com problemas nas impressões.

Cumprimentos,

Re: Morada para código de verificação errada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Joana C e @SR 3

Em comunicado o Google My Business em Portugal informou que houve alguns problemas com códigos de confirmação enviados aos seus usuários e nestes casos pede que acionem diretamente o suporte para resolução desta questão.

No seu painel do Google My Business  (Portugal) logado na conta que você pretende gerenciar a empresa (confirmar) siga o passo a passo indicado nas imagens abaixo:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Abraços

GIL