Meu Negócio
464 Usuários online agora
464 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Morada para código de verificação errada

Calouro ✭

Boa tarde.

Já fizemos alteração de morada mas para receber o código, o Google assume a antiga. Como vamos recebê-lo? Não há outra forma??

Re: Morada para código de verificação errada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Açaí P

Existe algumas opções:

1º - No painel do Google Meu Negócio, acione o suporte da ferramenta, explique a situação para o atendente do Google e ele fornecerá opções para você confirmar a sua empresa, podendo inclusive ele alterar o endereço para a entrega do cartão no local correto.

Para acionar o suporte no seu Painel Google Meu Negócio veja como fazer nas imagens abaixo:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

2º - Você pesquisa pela sua empresa no Google Maps, utilize a opção "Sugerir uma edição" como indicada no artigo, aguarda a alteração do endereço pela equipe do Google Maps e quando acontecer volte no seu painel do Google Meu Negócio e solicite  o cartão postal. Depois de atualizado no Maps demora una três dias para que o endereço apareça atualizado na solicitação de cartão postal no seu painel do Google Meu Negócio.

3º - Você vai na ferramenta Map Maker (disponível até Março de 2017) pesquise por sua empresa e faça você mesmo a alteração de endereço. Após efetuar sua edição, se ela não for publicada imediatamente, copie o link, compartlhe-o no fórum do Google Maps e um editor da ferramenta revisa e publica para você. Daí depois de uns três dias a atualização aparece no seu painel do Google Meu Negócio.

Persistindo dúvidas, continue conosco.

Abraços

GIL