Meu Negócio
338 Usuários online agora
338 Usuários online agora
Um espaço para fazer perguntas e dividir experiências sobre o processo de verificação de sua listagem do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Mudanca de endereco

Calouro ✭

Bom dia, 

Tenho uma corretora de planos de saude e recentemente mudei de endereco. Continuo na mesma rua e quarteirao so mudou o numero da casa. Tento atualizar e nao consigo. inclusive esteve pela rua um agente do Google verificando localizacoes. Ele so conseguiu adicionar o endereco certo da pagina da 

AMIL BELEM VENDAS!

Possuo mais 3 paginas

AMIL DENTAL BELEM

- BRADESCO SAUDE VENDAS EM BELEM

- UNIMED BELEM VENDAS DE PLANO DE SAUDE

O endereco antigo era : Tv Curuzu, 2175 lj 37 

ENDERECO NOVO: TV CURUZU, 2290.

Como vc pode me ajudar??

Mudanca de endereco

Estudante ✭ ✭ ✭

@Fabiola L

Mudar o endereço de uma empresa no Google

Se sua empresa mudar de lugar, atualize o endereço dela no Google Meu Negócio para que os clientes possam visitar seu novo local. Não crie uma nova ficha de empresa caso você tenha mudado de um local para outro. É possível que você precise verificar seu novo endereço comercial depois de atualizá-lo.

Se você quiser atualizar seu endereço, mas não for proprietário da ficha do Google Meu Negócio, solicite acesso ao proprietário atual da ficha. Você também pode informar o endereço incorreto diretamente ao Google Maps. 

Remover locais duplicados

Se você criou uma nova ficha para o novo endereço da sua empresa por engano e agora tem duas fichas verificadas para a empresa (uma para o endereço antigo e outra para o novo), entre em contato com o suporte para remover a ficha duplicada. Se a nova ficha não estiver verificada, remova-a da sua conta. Para isso, siga estas instruções

Remover um local antigo do Maps

Se você tiver criado uma nova ficha para sua empresa no novo endereço comercial, em alguns casos não será possível remover a ficha do local antigo.

Se o endereço antigo da sua empresa ainda aparecer no Maps, entre em contato conosco. Nossa equipe de suporte pode marcar a ficha da empresa do local antigo como Mudou de endereço